Forumoto
Olá, Forumoto é um novo fórum de motos (nas vertentes de terra) , faça se membro.
Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas membros, obter o seu próprio mensageiro privado, atualizações post status, gerenciar seu perfil e muito mais.
Forumoto
Olá, Forumoto é um novo fórum de motos (nas vertentes de terra) , faça se membro.
Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas membros, obter o seu próprio mensageiro privado, atualizações post status, gerenciar seu perfil e muito mais.
Forumoto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forumoto


 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar    
Últimos assuntos
» Troféu Norte 2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptyQui Abr 25, 2024 3:55 pm por Rui

» Campeonato Nacional Motocross 2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptySáb Jan 27, 2024 12:37 pm por Rui

» AMA Supercross 2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptySáb Jan 27, 2024 11:41 am por Rui

» Campeonato Regional Centro Sul MX Ribatejo 2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptySáb Jan 27, 2024 11:10 am por Rui

» Escola de Trial da FMP procura jovens pilotos
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptySáb Jan 27, 2024 10:08 am por Rui

» Extreme XL Lagares 2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptySáb Jan 27, 2024 9:34 am por Rui

» X - Trophy 2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptyQua Jan 24, 2024 8:18 pm por Rui

» Campeonato Regional Pentacontrol de Resistência 2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptyQua Jan 24, 2024 8:16 pm por Rui

» Campeonato do Mundo Super Enduro 2023/2024
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptyDom Jan 21, 2024 10:20 am por Rui


 

 Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rui
Administrador
Rui


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 43
Localização : Figueiras, Torres Vedras

Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 Empty
MensagemAssunto: Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018   Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018 EmptySeg Dez 04, 2017 6:38 am

A Husqvarna anunciou recentemente que acabou de contratar Alfredo Gomez para a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, equipa pelo qual o piloto vai correr no Mundial de SuperEnduro. Depois de uma temporada de 2017 bem positiva, o espanhol terá a hipótese de lutar contra os melhores numa equipa e num ambiente diferente.

Depois de ter cortado relações com a KTM, Gomez espera coroar-se campeão do Mundo em 2018, já que este ano ficou no segundo lugar da geral. O campeonato começa agora em Cracóvia (Polónia) no próximo dia 9 de Dezembro e será uma óptima oportunidade para o piloto mostrar trabalho à fábrica sueca.

‘Estou entusiasmado por me juntar à Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing . Passei alguns dos meus primeiros anos como piloto profissional com a Husqvarna e sempre me senti confortável na moto. Acredito realmente que ao me tornar um membro da Rockstar Energy Husqvarna, a minha carreira vai sair beneficiada. Esta mudança ocorreu depois de uma das melhores temporadas da minha carreira. Ao ganhar duas rondas em quatro do Campeonato do Mundo de SuperEnduro, garanti uma das minhas vitórias mais importantes da minha carreira, em Erzberg. Depois de uma óptima temporada, estou confiante de que posso puxar para ganhar resultados no SuperEnduro. Vai ser difícil, mas mal posso aguardar para começar na Polónia’, defendeu o espanhol em comunicado oficial.


Texto : motorcyclesports.pt
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumoto.forumeiros.com
 
Alfredo Gomez deixa a KTM e defenderá as cores da Husqvarna em 2018
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alex Salvini deixa o EnduroGP e muda-se para o Campeonato do Mundo de SuperEnduro
» AMA Endurocross 2018
» Dakar 2018
» AMA Supercross 2018
» KTM de Motocross para 2018

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forumoto :: FORUM GERAL :: Noticias-
Ir para: