Forumoto
Olá, Forumoto é um novo fórum de motos (nas vertentes de terra) , faça se membro.
Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas membros, obter o seu próprio mensageiro privado, atualizações post status, gerenciar seu perfil e muito mais.
Forumoto
Olá, Forumoto é um novo fórum de motos (nas vertentes de terra) , faça se membro.
Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas membros, obter o seu próprio mensageiro privado, atualizações post status, gerenciar seu perfil e muito mais.
Forumoto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forumoto


 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar    
Últimos assuntos
» Campeonato Nacional Motocross 2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptySáb Jan 27, 2024 12:37 pm por Rui

» AMA Supercross 2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptySáb Jan 27, 2024 11:41 am por Rui

» Campeonato Regional Centro Sul MX Ribatejo 2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptySáb Jan 27, 2024 11:10 am por Rui

» Escola de Trial da FMP procura jovens pilotos
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptySáb Jan 27, 2024 10:08 am por Rui

» Extreme XL Lagares 2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptySáb Jan 27, 2024 9:34 am por Rui

» X - Trophy 2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptyQua Jan 24, 2024 8:18 pm por Rui

» Campeonato Regional Pentacontrol de Resistência 2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptyQua Jan 24, 2024 8:16 pm por Rui

» Campeonato do Mundo Super Enduro 2023/2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptyDom Jan 21, 2024 10:20 am por Rui

» Campeonato Nacional enduro 2024
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptySáb Jan 20, 2024 11:46 am por Rui


 

 Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rui
Administrador
Rui


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 43
Localização : Figueiras, Torres Vedras

Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  Empty
MensagemAssunto: Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos    Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  EmptyQua Set 21, 2016 9:25 pm

Um dos segredos mais mal mantidos do Motocross foi confirmado oficialmente: depois de duas temporadas, Ken Roczen irá para a Honda HRC em 2017. Desta forma, a Honda junta o melhor dos dois mundo e tem tudo na sua mão para conquistar o título no próximo ano. Roczen muda de equipa pela segunda vez, desde que entrou para a classe 450, começando com a Red Bull KTM antes de passar para a Suzuki. O contracto é de 3 anos

‘Estou animado por fazer parte da equipa da Honda HRC. Estou sempre à procura de melhorar e a minha mudança para a Honda vai em prol disso mesmo. As coisas ainda são novas, mas estou a sentir-me incrível e deslumbrado com a moto e com a atmosfera da equipa. Acho que quando qualquer piloto faz uma mudança, ele não sabe muito bem o que pode esperar, portanto, ter uma transição suave é algo bastante bom. Estou animado com esta mudança.’


Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos  Roczen10
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumoto.forumeiros.com
 
Ken Roczen Oficialmente confirmado na Honda por 3 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Honda MX , Eletrica
» Honda Cr Electrica
» HRC apresenta Honda CRF 2017
» Vídeo que a Honda fez de Trey Canard
» Ruben Ferreira na Motorace Honda em 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forumoto :: FORUM GERAL :: Noticias-
Ir para: